Idéias e Inovações

Caminhos novos, comunicação única.

Ideias e Inovações

gallery3

09/08/2014

Mercado interativo em pauta: IAB Brasil promove Adtech&Data

O Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) promove em 12 de agosto, das 8h30 às 18h, no Centro Cultural Britânico, em São Paulo, o evento “Adtech & Data”, uma oportunidade única para ouvir grandes nomes do marketing digital discutindo o impacto do uso de dados, sua regulamentação, melhores práticas e tendências e estratégias na captação e utilização de dados em campanhas online. O evento tem como diferencial a reunião de representantes de empresas como Unilever, Microsoft, Viber, UOL e Serasa Experian para explorar temas como Privacidade de Dados; uso do Big Data na publicidade interativa; a importância de uma boa base de dados, entre outros.

Além de manter um Comitê sobre o assunto, o IAB também mostra em números a importância do tema. “ Em 2014, os investimentos em Mídia Digital devem crescer ao menos 25% no Brasil, próximos da expectativa mundial de 27,9%, somando R$ 7 bilhões em compra de publicidade online até o final do ano. Desta forma, é imprescindível entender como aplicar o uso de dados da melhor forma e em busca dos melhores resultados” afirma Marcelo Lobianco, vice presidente executivo do IAB Brasil.

O Adtech & Data é apresentado por grandes marcas digitais, tais como Bing, Globo.com, Google, IgnitionOne, Pubmatic, Rubicon e UOL e conta com o apoio do Adnews, Criteo, FPS Filmes, MediaMath, Neelkeen e Tail Target. A agenda do evento, que traz na pauta o notável advento da Mídia Programática, compreende também um almoço de relacionamento para viabilizar oportunidades de networking. Interessados poderão também acompanhar as discussões via internet em tempo real por meio de transmissão online pela plataforma Eventials, com o custo de R$99.

PR
OGRAMAÇÃO
8h30 – 9h00 – Coffee Break & Credenciamento
9h00 – 9h10 – Welcome
Marcelo Lobianco – IAB
9h10 – 9h40 – Privacidade de dados – Apresentação do Material IAB sobre Privacidade
Luiz Felipe Barros – Viber
Cristiano Nóbrega – Tail Target
9h40 – 10:10 – Melhores e Piores Práticas na Otimização e Monetização de Mídia Programática
Neal Richter – Rubicon Project
10h10 – 10h40 – Como aumentar suas conversões com o uso do Big Data e Display personalizada de recomendação
Alessander Firmino – Criteo. Rubens Fogli/Carla Gagliardi – Case Itaú
10h40 – 11:25 – Unlocking Advertiser Insights with Big Data
Ken Weyel e Kelly Thomas – Microsoft
11h25 – 12h10 – Tudo começa com uma boa base de dados
Adriano Brandão – Navegg
Fernando Rosolem – Serasa Experian
Mediador
Cristian Gallegos – Simbiose
12:10 – 13:45 – Almoço Networking
Será realizado no Restaurante Chácara Santa Cecília, Rua Ferreira de Araújo, 601, Pinheiros – São Paulo – SP
13:45 – 14h15 – The Global Programmatic Opportunity
Kirk McDonald – Pubmatic
14:15 – 15:00 – Modelos de negócio do Programmatic
Edmardo Galli – Ignition One
Marcelo Sant’Iago – Mediamath
Adriano Henriques – Google
Mediador
Emmanuel Martins – Microsoft
15h00 – 16h00 -
Dados como valor de publicidade
Paris Piedade – Globo
Enor Paiano – UOL
Guilherme Ribenboin – Twitter
Mediador
Luciana Schwartz – Wunderman
16:00 – 16:30 – Coffee Break
16:30 – 17:15 – Dados como valor agregado para venda de publicidade
Sean Downey – Google
17:15 – 18:00 – Gestão de clientes
Rodrigo Moretz – Unilever
Florence Scappini – Gol
Mediador
Marcelo Passos – DM9DDB

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Jornalistas interessados em cobrir o evento precisam realizar o cadastramento de imprensa. Devem ser enviados o nome do veículo e do jornalista designado para a cobertura, cargo, RG e telefone para os e-mails carol@neelkeen.com e amanda@neelkeen.com. No dia do evento os profissionais devem portar uma identificação do veículo.

SERVIÇO
Adtech&Data
Data: 12 de agosto de 2014
Horário: 8h30 às 18h
Local: Centro Cultural Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros
Mais informações:
http://iabbrasil.net/portal/evento-adtech-data/

Contate - nos

Tel: (21) 3970-1552

pensar@pensarcomunic.com.br

Nosso Endereço

Rua Miguel Pereira, 64 - Humaitá

Rio de Janeiro - RJ

Cep: 22261-090